Páginas

12 agosto, 2010

Barcelona 7º dia - Compras

A manhã do antepenúltimo dia de férias em Barcelona foi passado na “La Rambla” e na “Praça da Catalunha”, e ainda uma visita à Catedral de Barcelona (em obras) e toda a zona Gótica envolvente! Uma manhã também dedicada à compra dos respectivos “Regallos” de Barcelona!
“ Hard Rock Café” de Barcelona foi ponto de paragem, para uma bebida matinal, e para a compra de umas T’Shirts…sempre procuradas por todo o Mundo onde haja Hard Rock Café…onde fomos atendidos na nossa língua, por uma simpática brasileira a trabalhar em Barcelona! Curiosamente haveríamos ainda de ser atendidos por mais duas portuguesas numa outra loja onde entramos…sinais que apesar do forte desemprego que se vive em Espanha (20%), ainda há trabalho para os portugueses.
A tarde foi de descanso no Hotel, a retemperar forças para uma saída nocturna, um regresso a Montjuic, para visitar a “Fonte Mágica de Montjuic”, que apenas funciona de 5º a Sábado entre as 21H00 e as 23h00. Infelizmente por volta das 20H30 Barcelona foi assolada por um forte temporal, um autentico dilúvio de água, que nos retirou por completo a vontade de sair do Hotel…porque amanhã ainda será mais um dia na capital da Catalunha…

Sem comentários:

Enviar um comentário